terça-feira, 25 de janeiro de 2011



Flamengo em Macaé.

Galera eu mora em Macaé, há mais ou menos 29 anos, e amanhã na minha opinião, com certeza este será o maior evento que já teve na Cidade, infelizmente eu não pude acompanhar a chegada do Mengão, mais com toda a certeza foi muito emocionante, pois a galera que acompanhou a chegada da delegação fizeram muito barulho com música de incentivo e  com carreata, isto tudo numa 3ª feira, já fui ao Maracana várias vezes acompanhar o Mengão, mais você poder está tão perto e na sua cidade, é de muito orgulho para todos que torcem para o Flamengo, pois como disse Ronaldinho FLAMENGO É FLAMENGO.
Os ingressos se esgotaram rápidamente, já colocando um novo recorde de público, recorde que pertencia ao jogo entre Macaé e Criciuma pela 4ª divisão.
OBS.   ( não estou querendo provocar ninguém, mais a torcida do Botafogo conseguiu colocar menos torcida do que em uma partida da 4ª Divisão ).
E o nossa torcida na sua primeira partida no estadio já bateu este recorde, isto, sem estar com o time principal, com as estrela Ronaldinho e Thiago Neves.

Um comentário:

  1. O Flamengo em teus momentos pequenos
    Nos longos apenas abrimos um sorriso
    Ser Flamenguista é uma benção
    Odiados por todos os demais
    Um número pequeno diante de tua imensa nação.
    Pois quem nasce rubro negro
    Jamais muda este sonho
    Ser Flamenguista é está em estádios lotados
    É ir onde o Flamengo estiver
    É ter motivos de sobra para sermos felizes
    Muitas vezes desconhecemos o limite
    Do nosso próprio corpo
    Ser Flamenguista é uma imensa conquista
    É ter as cores, mas ousadas do planeta
    As mais sonhadas conquistas
    Os maiores ídolos, os grandes craques
    E os fabulosos gênios
    Ser Flamenguista é um orgulho
    MAIS UMA VITORIA 2 X 0 , 100% 9 PONTOS ,, PASSE LA NO MEU BLOG , VALEU FLA É FLA , MESMO DISTANTE MAS COM ORGULHO DE SER FLA SEMPRE.

    ResponderExcluir